segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FALSAS PROMESSAS

Todas as noites,
No colo do travesseiro
Eu prometo a mim mesmo
Desarraigar do meu peito
Um amor que abala as estruturas do meu jeito.

Antes de dormir,
Eu suplico ao Criador
Para amenizar a minha dor.

Falsas promessas,
Suplicas não atendidas.
Amanhece o dia,
Eu logo lhe procuro
E você me traz alegria.

E assim são os nossos dias:
Insegurança, esperança...
Meus sentimentos.
Incerteza, falta de presteza...
Sua forma de agir.

Defeitos, diferentes conceitos...
É assim você e eu.
São tantos motivos
Para a gente se separar,
Não entendo o porquê
Que nos faz continuar.

Eu queria saber
Do Homem lá de cima
Qual será o final desta história
Entre eu e você;
Você e eu.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.