quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ÁPICE DA PAIXÃO















Quando o telefone toca
Corro até a sala pra saber se é você;
Quando ouço qualquer canção de amor
Os meus pensamentos voam em sua direção.
Sem falar nos poemas, novelas...
Que fazem parte da nossa história.

Viver o tempo contigo
É bom demais,
Me faz crescer mais e mais.

Nunca imaginei me apaixonar assim.
Hoje eu sei o sentido do amor incondicional,
Sentimento que me faz mais humano, mais intenso, mais amoroso...

Agradeço ao Criador pelos sofrimentos que passei,
Porque neste exato momento
Eu sei distinguir o que é ser feliz de verdade.

E no ápice desta paixão
A ansiedade domina o meu coração.
Quero estar ao seu lado
Vinte e quatro horas por dia,
O meu prazer é sentir a presença da sua companhia.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.