quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ESPERANÇA














Tenho um amor guardado aqui dentro,
Sentimento proibido
Que não poder ser revelado.

Sou um homem apaixonado,
Um ser alucinado
Que tem um coração rejeitado.

Em meu rosto as lágrimas caem sem cessar,
Elas jorram as minhas angústias e lamentações.

Finjo que estou bem,
Mas quem olha no fundo dos meus olhos
Percebe o vazio do meu olhar.

Só queria para a minha vida
A sua companhia.
Mas isto é um sonho...

Dou tudo que tenho
Só pra ver o seu sorriso despertar.
Em troca você me ignora
E me diz: Sai fora!!!

E assim eu sofro, choro...
Porém ainda a esperança é a minha motivação,
Para quem sabe um dia
Eu consiga mudar o seu coração.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.