domingo, 8 de agosto de 2010

PAI DO CÉU

Deus, como pai do céu, merece toda nossa adoração e gratidão.

Abaixo, deixo a minha homenagem ao Pai dos pais.












Meu pai do céu,
Hoje é o seu dia;
Quero adorá-lo e agradecê-lo
Pelas bênçãos derramadas sobre mim.

Pai,
Desculpe-me pela devastação das florestas,
Pelas matanças nas guerras,
Desculpe-me pelas minhas ignorâncias.

Pai,
Desculpe-me pela falta de amor,
Pela falta de humor,
Desculpe-me por não suportar a dor.

Pai,
Desculpe-me por entregar o meu coração
Às pessoas que não o merecem verdadeiramente.

Pai,
Desculpe-me por te deixar na solidão
Nos momentos que você busca clarear a minha mente.

Pai,
Eu sou feito de carne,
Mas quero viver no espírito.

Pai,
Ilumina a minha trilha em rumo à morada eterna,
Para eu lhe desejar no céu:
Feliz Dia dos Pais!

MÚSICA: PAI NOSSO

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.