segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ESPERA-ME AMOR

Boa noite, queridos leitores!
O poema escrito abaixo, relata o sentimento de alguém que perdeu o seu amor por razões que somente Deus pode explicar.
Vale lembrar que, quando existe amor, nem mesmo a morte é capaz de separar a união de duas almas.


Nunca mais experimentarei um novo amor.
Depois da sua partida,
Nada aqui me dá euforia
Somente você era o motivo da minha alegria.

Nas minhas orações,
Eu suplico a Deus
Que me dê o descanso antecipado.
O que mais anseio,
É viver somente com a minh’alma.

Quero voar ao seu encontro
Para vivermos aí no céu,
Os sentimentos confirmados aqui na terra.

Quero doar a minha vida,
Ela já não faz parte de mim.
O que faz parte de mim é você!

Espera-me amor,
Viajarei em breve deste mundo...
Para lhe abraçar no paraíso
E viver com você os dias infinitos.

Para encerramento da postagem, deixarei uma linda música da Banda KLB: AINDA VOU TE ENCONTRAR.

Forte abraço!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.