quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PARA SEMPRE EU SEREI SEU.

Conheci o seu sorriso num dia nublado
O mar estava agitado,
Meu coração amargurado.
Mas num instante você me olhou
E algo dentro de mim mudou.

Em outro dia
À praia eu voltei
E ali novamente lhe encontrei.
Depois de alguns instantes
Um beijo caloroso eu lhe dei.

Nossos encontros começaram ser freqüentes e marcantes.
Num simples olhar
Você tinha o dom de me hipnotizar.

O casamento logo aconteceu,
Nosso filho nasceu,
Para unificar as nossas vidas
E entrelaçar as nossas almas.

Hoje meu amor,
Sou o homem mais feliz do universo,
Adoro compartilhar contigo todas as estações do ano:
Na primavera, te vejo com uma flor;
No inverno, o meu cobertor;
No verão, o sol que me ilumina;
No outono, o ar que me fascina.

Para sempre eu serei seu.
Para sempre você será minha:
Minha querida, minha amada, minha rainha...

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.