terça-feira, 27 de abril de 2010

MÃE

Pura mulher
De imenso coração
Sua forma de ser
Proporciona a mim
Veemente emoção.

Desde a infância,
Nos obstáculos do destino
Sua proteção sempre me guiou
Juntamente com o Espírito Divino.

Jamais esquecerei,
Que de adolescente você virou mulher,
E de mulher virou mãe
Unicamente para me amar;
De mãe se tornou trabalhadora
E de trabalhadora se tornou rainha
Apenas para me acompanhar.

Saiba minha rainha,
A maneira que pronuncias as palavras
Me faz te respeitar e assemelhar com profetização;
De todas as formas que experimentei de amar,
Sem pestanejar,
A sua é mais graciosa sensação.


Para reflexão, segue uma música muito linda do Bruno e Marrone:

Sinônimo de Amor

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.