sábado, 24 de abril de 2010

SER MÃE

Ser mãe,
É dar proteção ao filho desde o ventre;
É achar ele criança mesmo depois dele ter envelhecido;
É também não dormi de madrugada,
Por simplesmente o esperar vindo da noitada.

Ser mãe,
É acreditar sempre na verdade do filho;
É doar-se altruistamente;
É apresentar complacência às meninices da adolescência.


Ser mãe,
É possuir demasiado esmero com os afazeres do lar;
É aspirar à mulher mais bela ao filho;
É às vezes cumprir o papel do pai.

Ser mãe,
É chorar por ter medo de perder o filho para a nora;
É sorrir pela conquista de um novo bem para cozinha;
É oferecer colo para todos os seres da família.

Enfim,
Ser mãe requer muita maturidade,
Para lidar com diversas responsabilidades.
Em contrapartida,
Proporciona um novo coração,
Uma nova maneira de viver,
Uma sensação que somente uma mãe pode entender.


 
 
Este poema é uma homenagem a minha mãezinha, mulher guerreira, minha eterna companheira!!!
 
Te amo mãe!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.