domingo, 28 de fevereiro de 2010

SAUDADE TENHO DE VOCÊ MINAS GERAIS


Saudade tenho do queijo insubstituível,
Da polenta irresistível,
Dos doces gostosos,
Dos beijos calorosos.
Saudade tenho de você Minas Gerais!

Suas terras não têm praias,
Seu território não é tão visto pelos estrangeiros,
Em contrapartida,
És praticamente minha origem natal
E se transformou intensamente especial.

Minas Gerais,
Em São Paulo estou.
Mas jamais esquecerei
Que o meu pai foi edificado em sua companhia
E me trouxe o sabor das tuas maravilhas.

Um dia ao teu lado estarei,
Um dia “Cowboy” me tornarei
E nos teus pastos para sempre caminharei.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.