sábado, 3 de abril de 2010

DEIXO A VIDA ME LEVAR


Sorrio, canto, danço...
Me envolvo completamente em cada emoção.
Deixo a vida me levar,
Conforme ouço a voz do meu coração.

Amanheço agradecendo ao Criador,
Por mais um dia que eu alcancei.
Antes de dormi agradeço novamente,
Por mais um dia que eu terminei.

Eu não creio na lógica,
Sou crédulo em Deus.
Não tento entender a ciência,
A minha única fé
É a Divina Providência.

Eu choro, caio, sofro...
Mas não me espanto,
Simplesmente me levanto.

A vida é menos dolorida
Quando a vivemos com harmonia.
A mente não se entrega à depressão
Quando driblamos com sabedoria
Os momentos de solidão.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.