terça-feira, 27 de abril de 2010

JOGO DO AMOR

Boa tarde, queridos leitores!!!


O poema de hoje será a respeito de duas pessoas que se apaixonaram subitamente e, mesmo sem terem muita amizade, vivem uma paquera gostosa. Com certeza, muitos de vocês já sentiram esta sensação ou algo parecido.


Abaixo tem um link de uma música maravilhosa. A meu ver, a melhor da banda.

MEU UNIVERSO É VOCÊ (ROUPA NOVA)


Agora vamos ao poema (risos):


Esse suspense no ar
Entre você e eu,
Eu e você
É gostoso viver.


Fantasiar o beijo,
Ansiar um chamego
É bom demais.


Ver o jeito meigo,
Sentir a tua presença ao meu redor
Só me faz te querer mais.


Um dia longe
Parece um mês;
Uma semana distantes
Dói o coração
E transparece a saudade em nossos semblantes.


Nem eu e nem você
Tem coragem de assumir
E é isso que nos dá desejo de nos consumir.


E neste jogo do amor
Vamos seduzindo um ao outro
E cada vez mais nos apaixonando...

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.