sexta-feira, 2 de abril de 2010

AMOR ETERNO


Distantes em corpos,
Presentes em alma.
Longe um do outro carnalmente,
Mas a sintonia da mente,
Permanece com a mesma energia.

Nos deixamos sem saber o porquê,
Talvez, nesta vida foi até melhor assim.
Mas lhe prometo,
Quando os nossos corpos morrerem,
Nada impedirá,
O amor que está escrito nas estrelas.

A minha carne dói,
Pois é ruim viver sem você;
O meu espírito está alegre,
Porque tem a certeza
Que no futuro encontrará você.

Por enquanto,
Estou matando a saudade olhando as suas fotos.
Você é tão linda, tão meiga,
Simplesmente uma princesa.

É triste ter quer dizer
Que nesta vida carnal
É necessário para o meu ser,
Eu me romper de você.

Mas não se esqueça,
Em outro mundo iremos nos encontrar
Sem empecilhos que impeçam
O nosso esplêndido amor eterno continuar.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.