quarta-feira, 21 de abril de 2010

VENHA MORAR DENTRO DE MIM

Mulher,
Abandone as pousadas das estradas da vida;
Venha morar dentro de mim,
Pois aqui é o seu lar.


Mulher,
A minha companhia é a sua alegria;
Não minta pra si mesma
Deixando de me amar.


Não se engane com desejos efêmeros;
Não acredite que haja sentimento
Em flertes, atrações...


Espero que não quebre a cara para me dar razão,
Mas se for necessário para outra vez você me encontrar,
Desejo que isto aconteça do fundo do meu coração.


Mulher,
Mesmo nós à distância,
Eu consigo te enxergar;
Eu só preciso fechar os olhos
Para minha mente te fantasiar.


Mulher,
A nossa história ainda não terminou.
Não posso está enganado,
Deus todo dia me faz sonhar com você.


Mulher,
Não vamos perder tempo,
Venha logo para os meus braços
Para iniciarmos um novo laço
Entre eu e você.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.