quinta-feira, 1 de abril de 2010

CAMINHANDO COM DEUS


O vento tentou devastar.
As riquezas internas que eu conquistei,
Sendo brusco, cruel e animal.

O meu alicerce já estava erguido
E não deixou ele derrubar
A paz de Deus que estava comigo.

Desde o meu nascer,
Eu plantei sementes do bem.
A cada lugar o qual eu visitava
Um pedaço de mim eu deixava.

Quando há amor dentro da alma
Os anjos do céu se tornam escudos
E protegem o corpo de todos os medos.

Esta vida é apenas o princípio
De grandes belezas que poderei ver.
Por isso vou caminhando com Deus
Abandonando as tentações do maligno.

O meu sonho é alcançar o paraíso,
Para a vida infinita eu ter.
Anseio também beijar o rosto de Nossa Senhora
E ao lado do seu Filho viver.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.