sábado, 17 de abril de 2010

IMPONENTE É O SEU CORAÇÃO


Olho para o céu e vejo
Um Ser tão lindo lá em cima,
Que todos os dias alimenta a minha alma
Sem visar recompensas ou gratidão.

Imponente é o seu coração,
Chegou até doar a vida do seu filho
Para trazer a minha salvação.

Este Ser é imenso,
Mas se faz pequeno
Somente para me amar.

Ele é tão perfeito
Que aceita os meus defeitos
Sem me crucificar.

Insondável é o seu amor por mim,
Inesgotável é a sua confiança na minha diária conversão,
Amável é a sua forma de me tocar.

Grande é o seu poder,
Maravilhosa é a sua característica de me reger.

Rei dos Reis,
Admirável dos admiráveis
É o meu Pastor.

Padre dos Padres,
Governador dos Governadores,
É o meu Senhor.

Viva o seu amor!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.