sábado, 10 de abril de 2010

SOB O SOL


Num aperto de mãos,
Te mostro a confiança que podes ter em mim;
Num abraço forte,
Te ofereço a minha companhia eterna;
Num beijo caloroso,
Eu entrego o que há de mais precioso em mim:
O meu coração!

Estou aqui para os dias bons e ruins,
Pode acreditar!
Talvez, sofreremos trovões, imensas tempestades...
Mas para sempre estarei ao seu lado.

O universo conspira contra nós,
Mas o amor está ao nosso favor.
Não precisamos de mais nada,
Temos os bens mais valiosos do mundo:
Nós dois.

Prometo a você que o nosso futuro será promissor,
Eu vou construir uma casa de areia lá na praia,
Para vivermos sob o sol este nosso amor.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.