sexta-feira, 9 de abril de 2010

AINDA SONHO COM NÓS

Ainda sonho com nós,
Viajo sem cessar nas lembranças...
Sua voz doce de menina
Está gravada em meus ouvidos.

Como era bom ser o seu protetor,
O seu cobertor...
Mas o que eu mais amava
Era ser o seu menino,
Seu marido amante,
Seu ombro amigo.

Recordar você enrolada comigo nas madrugadas frias
É o ápice da minha nostalgia.
Aí que saudade menina!

Éramos dois em um.
Tudo combinava,
Cada célula nossa se encaixava.
Acreditávamos que nunca existiria um fim.

Engano nosso,
A vida nos fez descer do céu para a terra,
Trazendo-nos subitamente barreiras
Que destruíram sonhos, planos, vidas...

Hoje nem sei dos seus rastros.
Até tentei numa noite de primavera olhar o universo
Acreditando que encontraria a estrela mais brilhante.
Pura desilusão, você não estava lá!

Assim,
Os prantos invadiram o meu ser
Deixando-me em desatino.
Posso até dizer que ainda estou respirando,
Mas o meu coração há tempos não está acelerando.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.