quinta-feira, 29 de abril de 2010

TRAIÇÃO


















Tudo bem...
Não precisa dá explicação!
A dor neste momento é forte,
Mas eu irei superar.

São com os erros que me fortalecerei
E buscarei uma nova trilha para minha vida.
Estas lágrimas que você ver agora
Serão risos de um rosto auspicioso no futuro.

A sua presença em meu coração
Já não me faz bem,
Pois alguém que traiu a minha confiança
Não merece um segundo da minha atenção.

Siga sua vida,
Não tente me enganar outra vez.
Eu já perdi a esperança em nossa relação.

Uma mulher igual a você
Não desejo a ninguém,
Mas se um dia você encontrar alguém simplório que lhe queira bem;
Não seja astuciosa,
Pois a dor da traição destrói o coração.



Amados leitores, espero que vocês não tenham vivido uma situação equivalente a do Prefeito Elias (Novela “A Favorita”), pois apesar de eu nunca ter passado na minha história de vida este dissabor, ou melhor, não saber deste caso conscientemente, já que não ponho a mão no fogo por ninguém que me relacionei (risos), acredito que a dor traição é algo horrendo.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.