sábado, 10 de abril de 2010

SONHO


Tive um sonho esta noite
Com uma dama muito linda
Que vinha ao meu encontro
Para viver dentro da minha vida.

Esta dama me chamava de amor,
Me dizia baixinho palavras sinceras,
A todo instante me amava
E fazia os meus poros transpirarem com o seu calor.

Vivíamos felizes, contentes...
Sorríamos à toa,
Inclusive fazíamos amor com uma química imensurável, inexplicável...

Ela era uma mulher fantástica, lutadora...
Mergulhava na relação dando o máximo do seu limite;
Ela era uma mulher que neste mundo não existe.

Quando acordei,
A decepção voltou a minha vida:
Avistei mulheres fúteis, insensíveis...
Aí como eu queria voltar a sonhar!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.