sexta-feira, 23 de abril de 2010

JAMAIS ESQUECEREI VOCÊ

Teu cheiro está gravado em mim;
Sua forma de falar, eu ouço em todas as esquinas...
Ah menina,
Por que você não volta para minha vida?

Não é fácil seguir sem você.
Eu até tentei, mas me decepcionei...

Não existe outro beijo tão quente,
Não existe um carinho tão saliente,
Não existirá com certeza
Outro amor que me cative pela sua beleza interior.

Sendo bom ou mau
O seu amor me fez suspirar;
Sendo curto ou longo
Eu o admiro,
Pois ele me reestruturou..

A minha história pode ter um fim triste,
Mas ela é você.
Posso morrer na solidão,

Porém jamais esquecerei você.

2 comentários:

lindas assim disse...

ai muito lindas essas poesias elas tocaram meu coração

Alexandre Moreira disse...

Essa é a minha intenção!
Fico muito feliz por ter tocado o seu coração e de outros leitores.

Obrigado, queridos leitores pelos comentários!

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.