quinta-feira, 8 de abril de 2010

IDA

Cheguei ao topo do morro,
Mas não foi fácil chegar,
Passei por dores e desprezos
Até que um dia eu alcancei
A vitória da minha vida,
Chamada Ida.

Ida é mulher gente fina
Com ela compartilho a lida, o lar e a vida;

Ida é só alegria
Moça bela, gente fina,
Além de ser Divina.

Hoje estamos casados,
Mas vivemos como um casal de namorados;
Momentos belos, românticos e simples
Que me faz feliz ao teu lado.

Com a Ida eu aprendi a comer,
Aprendi a viver,
Aprendi ser eu mesmo
Sem medo dos outros e do futuro,
Sem ficar também em cima do muro.

Ida é a outra metade de mim,
É o meu Anjo Querubim;
Mulher grandiosa,
Gostosa de todas as formas.

O que seria de mim
Se não tivesse Ida
Dentro da minha vida?

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.