quarta-feira, 14 de abril de 2010

CAMINHO COM PASSOS CURTOS

Caminho com passos curtos,
Assim eu chegarei até lá.
Sem pressa a vida é mais gostosa.

Construo o meu espaço dia a dia
Descarregando as energias negativas,
E combatendo as etapas dolorosas.

O presente é o meu aliado,
O passado eu deixei abandonado
E o futuro, somente Deus poderá dizer
Se um dia eu o viverei.

De corpo e alma,
Eu confio nos meus atos do agora;
Com o coração pulsando arduamente
Eu prossigo a minha jornada,
Acreditando intensamente
No meu encontro com a eterna felicidade.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.