quinta-feira, 22 de abril de 2010

UNIVERSO

Quando fito o universo
Me espanto com tanta grandeza e beleza.
A sua edificação é um mistério glorioso
Do Homem mais que generoso.

Em cada célula existe um fragmento de amor
E uma importância insondável.
O Criador quando o criou
Em nenhum aspecto errou, falhou, fracassou...

Não consigo entender o céu, a terra, o mar...
Não consigo decifrar a perfeição do dia, da noite e da tarde.
São muitas invenções lindas
Reunidas em um só lugar.

Às vezes imagino,
Se neste universo é esplêndido,
Como será a morada do Senhor?
Ele foi tão maravilhoso aqui,
Lá deve ter sido melhor ainda.

E assim eu creio que o meu papel é somente agradecer
E viver da maneira que Ele me ensinou,
Para um dia encontrar o outro mistério que Ele me reservou.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.