quarta-feira, 14 de abril de 2010

VIAJEI AO CÉU


Viajei ao céu
Para perguntar a Deus
Se um dia eu a conquistarei,
Pois na terra já fiz de tudo
Tentando desvendar os mistérios do seu coração.

Chegando lá, eu disse a Ele:
Deus,
Às vezes em uma troca de olhar,
Eu sentia que poderia conquistá-la,
Mas em outros momentos,
Percebia a impossibilidade de ter o seu calor.

Deus,
Enigmas, desconfianças...
São palavras que me acompanham...
Ansiedade, vontade...
Sentimentos que não me deixam...

Deus,
Te suplico,
Me revele se posso perpetuar neste amor,
Para eu voltar a terra
E viver o mais gracioso sentimento que o Senhor deixou.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.