quinta-feira, 8 de abril de 2010

DESERTO


Vivo num deserto passando sede,
Não tenho casa, nem rede,
Para me deitar e me aconchegar
No final do dia.

Vivo sem amor e passo tanta dor
Sentindo a falta de uma companhia.

A solidão é a minha companheira,
Com ela eu compartilho as minhas tristezas.
Na escassez de carinho,
Aprendi o quanto faz falta ter um ninho.

Sofro mais ainda,
Porque no passado eu experimentei
O mel da abelha que adoçou o meu coração
E depois me deixou sofrendo de paixão.

Dói demais a saudade,
Como dói...
A cada amanhecer
Este sentimento me corrói.

Dói também saber,
Que nunca mais terei tanto prazer.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.