segunda-feira, 26 de abril de 2010

CONTRASTE DE UM HOMEM















Divaguei pelo mundo dos prazeres efêmeros,
Me tornei um andejo
Que em cada esquina deixava um beijo.

Acreditava que a felicidade era o deleite,
Jamais me entreguei a alguém,
Depois do prazer as mulheres ganhavam o desdém.

Até que em uma destas viagens
Encontrei uma sensação diferente,
Era uma mulher serena que tinha adentrado em minha mente.

Desde então,
Passei a ser romântico, carinhoso...
Um homem perfeitamente transformado e apaixonado.

Subitamente me casei com esta mulher
Tornando-nos assim sol e dia,
Amor e alegria...

Hoje eu sou retido,
E vivo bem mais feliz.
O amor guinou o meu coração,
Apresentou a sua intrínseca forma de ser
E completamente revolucionou o meu viver.










Nesta poema relatei o contraste da vida de um homem no qual em primeira imagem vivia uma sensação passageira, sentimento que não se sustenta por muito tempo;  em segunda imagem ele conhece o íntimo do amor e se transforma num homem cheio de retidão.

Agora cabe a cada um de nós escolher o que é melhor para nós mesmos.

Para reflexão do tema abordado, deixo o link de outro poema que está postado neste blog no mês de fevereiro. Vale a pena reler.

É MELHOR FLERTAR OU NAMORAR?

Abraços.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.