sábado, 3 de abril de 2010

ALGUÉM PARA AMAR.


Não sei se foi coincidência
Ou um presente do destino
Você surgir em mim.

Só sei que desde o primeiro beijo
Eu me apaixonei,
Meu coração bateu mais forte
E o meu corpo inteiro eu lhe entreguei.

Minha vida foi guinada num flash.
Jamais acreditei que um beijo
Pudesse mudar a minha forma de pensar
Fazendo que os meus dias de trabalhos
Derramassem o meu suor
Com o intuito de eu construir um lar.

Mas está mudança está tão gostosa.
Hoje, eu tenho motivo para sonhar de madrugada,
Tenho alguém para me preocupar,
Alguém para amar.

Se soubesse que era tão bom,
Desde os dias passados,
Eu tentaria te encontrar.

Aí amor,
Como é bom dormi contigo.
Meu amor,
Eternamente serei seu,
Somente seu.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.