domingo, 4 de abril de 2010

NÃO DOU, NÃO ENTREGO.

Não dou, não entrego
O amor que eu conquistei.
Eu lutei, eu perseverei
Durante noites e dias.

Eu dei
Tudo de mim,
Mesmo não sendo valiosas coisas,
Era tudo que eu possuía.

Por esta mulher
Eu mudei de religião,
Transformei minha forma de ser.
Dentro de mim,
Até nasceu um novo coração.

Agora você chega querendo destruir
Meu lar, minha vida, minha companhia...
Saiba parasita,
Por este amor
Eu luto, eu cuido
Sem vacilo.

Se você quiser lutar,
Estou pronto para te derrubar.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.