quinta-feira, 29 de abril de 2010

TRABALHO

Está chegando o Dia do Trabalho, e eu não poderia deixar de prestar a minha homenagem à pessoa que derrama o seu suor para edificar uma família e luta dia e noite por uma vida mais digna.

O link abaixo mostra a origem desta data tão especial a todos nós:

ORIGEM DO DIA DO TRABALHO


 

O trabalho é uma fonte indispensável para o crescimento do ser humano,
Pois ele concretiza os planos,
Rejuvenesce o espírito
E desarraiga a monotonia de uma vida.

Ele até cansa o corpo,
Às vezes até causa sono,
Mas ele alimenta a alma.

Através do trabalho temos o pão de cada dia,
Temos sonhos, temos alegrias...
Sem trabalho,
Somos fracos de espírito
E nos tornamos parasitas.


Feliz Dia do Trabalho!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.