sexta-feira, 23 de abril de 2010

TEXTO - ELEIÇÃO

Estamos próximos de mais uma decisão importante para nossas vidas, no qual mudará a história e a estrutura financeira de onde habitamos.
A eleição para o administrador da nação está chegando (ou quem sabe para a administradora) e, muitos de nós, ainda desconfiamos que exista alguém que mereça um voto de confiança, já que muitos governantes não fazem jus para regerem milhões de vidas.
A meu ver, existe alguém que mereça mais um voto de confiança, tanto que há oito anos ele plantou a semente em Brasília e hoje estamos colhendo os frutos. Como em qualquer plantação, até os frutos florescerem leva-se tempo, mas se o agricultor sempre estiver atento e contar com ajuda de bons funcionários, cedo ou tarde a plantação progredirá. E, sem dúvida, é o que acontece no país brasileiro atualmente.
Todos nós somos passivos a erros, afinal, somos seres humanos. E, por isso, devemos perdoar uns aos outros, como já diziam os seres ancestrais. Então, por que crucificamos um partido político que dedica a sua vida para o bem-estar do Brasil? Por que flagelamos alguém que fez o pobre ter acesso à tecnologia, à faculdade e criou mais de doze milhões de empregos? Sabe por quê? Porque somos ingratos e só enxergamos os erros alheios, por mínimos que eles sejam.
A eleição ocorrerá no final do ano, mas a sua mudança de opinião sobre a prosperidade do nosso país não precisa esperar o término do ano, basta somente você olhar a sua volta e perceber a diferença entre o agora e oitos anos atrás.


Quero deixar claro a todos os leitores que não tenho preconceito referente a partidos políticos, atualmente com a politicagem do país, entendo que é muito complexo para qualquer pessoa defender os nossos governantes. Este texto é apenas a minha visão da administração do PT na presidência.


Abraços!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.