sábado, 17 de abril de 2010

CONTINUAREI ACREDITANDO EM NÓS

Contrariando eu mesmo,
Mais uma vez estou aqui falando de você.
Eu até tentei me afastar
Fugindo dos lugares onde você passa,
Mas o sentimento é maior que eu.

Sou fraco, não nego...
Mas sou forte também,
Pois assumir um amor não correspondido,
Não é para qualquer um.

A razão me pediu para te abandonar,
O coração falou que eu devo te amar.
Quem eu devo seguir?
Não sei.
Só sei que você é o motivo de todo dia eu acordar.

Você é a alegria dos meus olhos,
Logo após quando eles te fitam,
O meu dia ganha um novo brilho.

Você é uma idéia gostosa de idealizar,
Um sonho bom de sonhar,
Uma loucura deleitosa de praticar.

A dúvida é intensamente cruel,
A distância dos nossos corpos ainda mais.
Mas quando há amor no coração,
Esses aspectos são coisas banais...

Continuarei acreditando em nós
Mesmo você não acreditando;
O meu amor é muito imenso,
Ele supera a dor, a rejeição...
Para alcançar o dia do sol flamejar
Num deserto onde só haja nós dois.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.