segunda-feira, 26 de abril de 2010

JESUS SACRAMENTADO


No altar está o esplêndido amor,
Fonte de vida,
Sentimento insondável.

No altar está o meu Senhor,
Espírito misericordioso que se transforma em carne
Para em meu corpo adentrar
E os meus pecados purificar.

Quando o teu olhar fixa em meus olhos
Faz minhas pernas estremecerem,
Por eu sentir tão perto a tua pureza e beleza.
Quando sinto a tua presença em mim
O meu ser se arrepia com a tua forte energia.
No momento que o Teu corpo me invade,
Dentro de mim nasce uma alegria que no mundo não há.

Jesus Sacramentado é assim:
“Maravilhosooooo, maravilhosoooooo"...
Inexplicável, imensurável...
Jesus é simplesmente assim.


Queridos leitores, nada melhor que iniciar mais uma semana na presença do Senhor, por isso ofereço a todos vocês o lindo poema acima.


Abaixo tem uma música muito linda, basta clicar no link para escutar:

 
Música: Fiel Pelicano (Vale muito a pena escutar).


Forte abraço!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.