quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

AMOR À PRIMEIRA VISTA

Desde o primeiro olhar trocado entre nós dois
Um ardor inflamou o meu peito,
Meu coração palpitou,
Meu semblante ficou vermelho.

Na adolescência,
Eu não acreditava em amor à primeira vista.
Após te conhecer,
O pensamento arraigado no meu ser
Erradicou-se sem ao menos eu perceber.

Acho que estou louco,
Quero-te ao dia, à tarde, à noite.
Quero você, só você...
O que é isso, meu Deus?

Quando te vejo fico trêmulo
Quando te toco me arrepio
Quando lhe abraço,
É um sentimento tão intenso
Que os versos deste poema
Não conseguiriam demonstrar.

Mal sei o seu nome,
Logo eu tão maduro
Apaixonei-me assim.

Para o mundo seria motivo de piada
Um relacionamento entre mim e ti nascer;
Aos olhos dos seus pais
Talvez, seria considerado um demente.

Mas o que posso fazer?
Se em tudo o que faço
Na minha mente
Somente tem o flash emitido por você.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.