sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ATÉ O FIM

Eu sei que você será minha até o fim
Porque um anjo veio no meu sonho a revelar:
Esta mulher é o teu apoio e consolo
Com ela você poderá desvendar os mistérios do amor.

A partir daquele sonho
Todos os dias eu sentia o cheiro do teu perfume
Parecia que em cada esquina
O teu cheiro me perseguia.

Hoje estou aqui no altar desta igreja
Prometendo-te a minha vida, minha companhia...
Porque depois de você
Eu descobri o verdadeiro homem dentro de mim
Uma sensação que não trocarei por nada que vier a me persuadir.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.