sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

SINTOMAS DE UM EX-AMOR

O tempo passa
Mas o coração continua com a mesma sintonia.
Novas mulheres aparecem,
Mas o olhar só enxerga à antiga.
A vida segue o seu rumo,
Mas a mente permanece na fantasia.

As crianças cresceram,
A cidade evoluiu,
As minhas rugas estão aparentes
E o meu coração ainda perpetua na velha paixão.

Nem por um segundo me esqueço do meu grande amor.
A cada dia que passa,
Sonho com o dia de um novo encontro,
Pois da forma que estou,
Nunca mais sentirei o sabor de outro amor.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.