quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

JEITO ANGELICAL

Sinto dentro de mim
Um carinho especial,
Pela mulher que adentrou o meu coração
Demonstrando-me o seu jeito angelical.

Esta Mulher,
Há pouco tempo era uma criança inocente.
Hoje, se tornou tão sedutora externamente.
Seu corpo, sua boca, seu cabelo...
É tão lindo de se ver.

Ela possui uma inteligência diferente
De todas as mulheres que já vi.
Sua forma meiga de analisar o mundo
A transforma numa mulher de sentimento profundo.

Perto da sua companhia
Sinto uma imensa felicidade;
Longe da sua presença
Entra no meu peito a dor da infelicidade

Beijar a tua boca
Dá-me tanto calor,
Sentir o teu corpo junto ao meu,
É fonte de pecado e me dá desejo de fazer amor.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.