sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TATINHA


Eu admiro a sua forma de sempre contar a verdade
Pois as pessoas sinceras
Sempre demonstram a lealdade;

Há cinco anos nos conhecemos.
No decorrer deste tempo,
Nos distanciamos por alguns anos,
Mas quando a amizade é sincera
Ela retoma com a mesma intensidade

O seu jeito de contagiar a todos com a sua alegria
É lindo de se ver
E torna qualquer ser humano mais sorridente e feliz.

Depois que descobri que você torce pelo São Paulo
Seu fã, eu virei...
E mais linda te achei.

Com o passar dos anos,
Talvez, nunca mais nos veremos.
Mas nunca se esqueça:
O meu coração jamais apagará
A sua amizade verdadeira!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.