terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

INFÂNCIA

Tenho na memória os momentos da minha infância,
A fase da inocência.
Os anos passaram,
As coisas mudaram.
Agora sou um velho.

Na meninice eu corria descalço pelos pastos,
Pelas estradas...
Na velhice ando com sapatos,
Com bengalas...

Dói o coração
Quando vem a nostalgia dos amigos falecidos.
Era tão gostoso o tempo de outrora:
Jogar futebol,
Jogar frescobol,
Paquerar,
Estudar...

Volta tempo!
Nem que seja por um segundo,
Para eu reviver a época de infância
De um jeito mais profundo.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.