sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

RECOMEÇO

Quero abrir as minhas asas
E voar pelos ares
Em busca de uma nova estrela.

O amor me machucou,
Mas a vida ainda me proporciona força
Para um novo destino eu fazer.

Um dia você vai querer voltar
E aí, será tarde demais.
A vida oferece oportunidade
Somente uma vez.

Hoje os olhos choram,
Amanhã o coração festeja.
Assim é o vai-vem do amor.

Carregarei no peito
As experiências de você.
Na vida, os erros servem de aprendizado,
Para um novo recomeço...

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.