domingo, 28 de fevereiro de 2010

PARA O CÉU ELE ME LEVOU


Andava pela terra sozinho
Diversas vezes me senti tão perdido;
Até o dia que Jesus me contou:
- Sou o teu pai e sempre contigo Eu estou.

A partir daquele instante
Uma imensa paz eu senti,
As coisas do “mundo” eu deixei
E para o Pai eu voltei.

As etapas ruins ficaram no passado
Nada mais na minha vida me levava ao pecado,
Somente o Pai era o meu amado.

Com o tempo muito velhinho eu fiquei,
E o meu corpo abandonou esta humanidade.
Após minha morte, no banco dos réus eu sentei.
Assim, a minha alma se entristeceu.

Alguns dias eu fiquei vagando
Até chegar a sentença da minha história.
Mais uma vez, o Pai me surpreendeu,
Me dizendo novamente:
- Sou o teu pai e sempre contigo Eu estou.
Depois disto, para o céu Ele me levou.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.