quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SAUDADES DE SÃO PAULO DO PASSADO

Tenho tanta saudade
De São Paulo do passado,
Cujo bonde era o transporte
Não existiam desempregados
E os sonhos resplandeciam no rosto de cada ser.

Oh, São Paulo do passado!
Que as ruas eram para os cavalos,
Os carros para os ricos
E os pobres eram felizes.

Tenho tanta saudade
De ir para o estádio torcer pelo meu time,
De ir dormir de madrugada com as portas e janelas abertas
Sem preocupação com esta violência infinita.

Não agüento mais,
Tantos carros e barulhos,
Tanta falsidade e maldade,
Tanta hipocrisia e miséria.

Não agüento mais,
A falta de respeito com o meio ambiente,
A falta de coragem para mudar,
A falta de sonhar e de acreditar
Num futuro melhor para o nosso bem-estar.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.