sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FELICIDADE PASSAGEIRA

Busco-te em todo o universo:
Nas estrelas, na terra, na lua, no sol...
E não consigo te encontrar!
Aí no momento que me vejo no desespero,
De repente, você reaparece em meu aconchego.

Quando recomeço a fantasiar,
Entregando o meu sentimento sem restrições,
Viajando nas profundezas da paixão,
De repente, você some da minha companhia.

No abismo desta situação
Ainda vejo uma luz magnífica
Que ilumina a minha vida
E torna-me forte a todo o momento.

Se o destino não nos aproximar...
Sei que fui privilegiado por chegar amar,
E amar incondicionalmente...

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.