sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

LEMBRANÇA DE UMA HISTÓRIA

O relógio marca meia-noite.
As luzes estão apagadas
As portas lacradas
É hora de dormir,
E os meus olhos ainda arregalados.

A lembrança de uma história
Desarraigou do meu cérebro,
À vontade de sonhar,
Transformando as noites de paz
Em noites de insônia.

Vivo os dias sem idealizações,
Ainda estou apaixonado,
Por um coração que em outrora
Preenchia a solidão.

Lá fora a luz da lua ilumina a janela,
Fazendo-me recordar o adeus
De uma estrela,
Que voltará, só por milagre de Deus.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.