sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MÃE


Mãe,
Agradeço-te pelo leite que me destes na minha infância,
Por ter me suportado quando era mal-criado contigo,
Por você sempre ter vivido por mim.
.
Mãe,
O teu coração és belo
Não sei decifrar como ele consegue ser tão puro.

Mãe,
Reconheço que não foi fácil me criar.
Foram muitos sacrifícios pela minha felicidade
Muitas noites perdidas pensando em minhas irresponsabilidades.

Mãe,
Tu podes dizer que és vencedora!
Pois um grande filho você edificou...
Obrigado, mamãe!
Por ter me tornado o homem que hoje eu sou.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.