sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NÃO CONSIGO TE ESQUECER

Já voei em outros céus
Já vislumbrei outros horizontes
Já beijei outros lábios
Mas não consigo te esquecer.

Nas madrugadas muitas noites fiquei
Na tentativa de arrancá-la do meu peito.
Já tomei muitos copos de cerveja,
Na esperança de encontrar um novo conceito.

E assim,
Dias passaram, passaram...
Noites chegaram, chegaram...
E eu aqui em pura solidão.

E assim,
Dias passaram, passaram...
Noites chegaram, chegaram...
E eu não consigo erradicar você do meu coração.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.