quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

HOMENAGENS










Como seria impossível ter inspiração para escrever poemas a todos os meus amigos, abaixo postarei as fotos das pessoas especiais da minha vida, as que não estão sendo homenageadas nesta página, estão em outras ou no meu livro. saibam que jamais esqueço dos amigos de verdade.

Karina - Menina de ouro... Continue sempre sendo esta pessoa meiga e legal, e cuide muito bem do meu amigo, nego.
Adalberto – Nem sei o que falar deste cara, já ganhou tantas homenagens da minha parte, mas não poderia esquecer de dizer mais uma vez, o quanto a nossa amizade é importante a minha vida. Jorge – Grande camarada, dos tempos de faculdade, continue sempre com esta inteligência magnífica que Deus o proporcionou e mantenha sempre esta humildade encantadora.
Claudia – Apesar da distância por causa do tempo corrido do dia-a-dia, saiba que admiro muito a sua personalidade e a considero com uma eterna amiga.
– Grande garota, me faz muita falta na empresa em que trabalho, sua alegria contagia a todos a sua volta.
Carlinhos – “Meu filho adotivo”. Este cara é sensacional, desde o instante que nos conhecemos, senti dentro de mim a sinceridade e lealdade do seu ser.
Patrícia – Apesar dos acontecimentos ocorridos, não poderia deixar de mencionar o quanto foi importante conhecê-la e desfrutar de dois anos em sua companhia. Como é de fato, nada é eterno. Por isso, mesmo nós estando distantes pelos fatores que a vida nos pregou, sempre lembrarei que a sua amizade e companhia erradicaram do meu ser alguns preconceitos acerca da humanidade dos seres humanos. Obrigado pelos ensinamentos...
Messias – Meu amigo artista (risos), este cara é muito gente boa e possui um talento magnífico para a música. Peço a Deus que mantenha sempre este seu dom e não deixes jamais que ele desista do seu sonho. Ah, e sem falar que para mim é uma honra ser padrinho do seu casamento.
Kamila – Menina fantástica, lutadora, bonita e possui um ótimo gosto, porque namora um grande homem, Son, meu amigo de infância.
Renata - Ela tem um péssimo gosto como torcedora, já que torce pelo Palmeiras, mas, mesmo assim, sou um admirador da sua humildade e alegria ao se relacionar com as pessoas.

Não possuo fotos de alguns amigos, mas não é motivo para deixar de homenageá-los:
Ricardo – Ex-chefe, te agradeço por todos ensinamentos e amizade.
Ivani – Ex-chefe, obrigado pela oportunidade profissional.Que Deus, Nosso Senhor, abençoe sua vida eternamente.
Miriam – Atual chefe (risos). Por ironia do destino, não era um grande fã dela no passado, por ter alguns pré-conceitos em minha mente, mas depois que a conheci profundamente, além da admiração profissional, admirei muito a sua sinceridade e justiça com as pessoas que estão a sua volta. Como já lhe disse, Miriam: Até se um dia for despedido por você, jamais me esquecerei de todas as coisas boas que sua companhia profissional e amiga me proporcionou.
Paulão – Grande companheiro de trabalho, torço muito pela sua felicidade.
Carlão – Apesar de ser “louco”, admiro muito a sua garra em crescer nos segmentos da vida.

Quero deixar um abraço, em especial, aos amigos que não estão sendo citados aqui, como já mencionei, vocês já estão no livro ou em outros sites que depósito as minhas homenagens.

“Um ser sem amigos, é um ser vazio e desprezível”.

“A amizade para ser eterna, não precisa da presença carnal, basta somente a mental”.

Alexandre Moreira

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.