sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VOCÊ

São exatamente dez horas da noite,
Ainda estou aqui na varanda da minha casa;
Olhando para o céu, nesta linda noite de domingo.
O telefone tocou, e eu corri até o meu quarto,
Na esperança de ser você.
Que ilusão! Era apenas um outro alguém.

Neste sofrimento meu,
Só imagino você,
Porque você é a esperança de um dia eu viver sentindo a felicidade.

Já tentei fugir, correr...
Mas é só você, só você que me dá prazer.

Você é um vício dominador,
Você é tudo que eu preciso.
Só você, só você
É o que necessito.

Saiba mulher,
Que eu durmo pensando em você,
No meio da noite eu sonho com você,
Quando acordo o primeiro pensamento é você,

Esta poesia contém cinco estrofes,
E a palavra “você” foi utilizada em todas.
E assim resumo a felicidade da minha vida:
Você.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.