quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

MENINA, ONDE ESTÁ VOCÊ?

O carnaval acabou há alguns dias,
Mas na minha memória
Ainda me recordo do beijo recebido numa brincadeira
Da menina de olhos azuis e de lábios carnudos.

Este amor por ironia do destino
Subia a serra e dominou o meu coração
Fazendo-me entender o que é sentir saudade
Num tempo curto de despedida.

Menina, onde está você?
Quero lhe dizer onde quer que esteja,
Da vontade que sinto de encontrá-la novamente,
De abraçá-la fervorosamente
E de trazer o seu beijo quente
Para os dias comuns da minha vida.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.