sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FAMÍLIA SANTA

Jesus é fonte amor
Jesus é alegria e fervor
Jesus é salvação
Jesus é perdão.

Deus é onipotente
Deus será para sempre
Minha estrutura, minha força...
Diante desta nação.

Espírito Santo é companhia
Espírito Santo é fogo
Espírito Santo é luz
Nos momentos de escuridão.

Maria é Rainha
Maria é intercessora
Maria é a mãe
Que guia os seus filhos com paixão.

Família Santa eu te amo
Família Santa eu te adoro
Família Santa eu te quero
Eternamente em meu coração.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.