domingo, 21 de fevereiro de 2010

ASSIM SOMOS NÓS DOIS

Sangue e veia,
Sol e dia
Assim somos nós dois.

Poeta e poesia,
Paixão e fantasia
Assim somos nós dois.

Você e eu,
Eu e você,
É a fórmula que utilizamos para viver.

Amor e coração,
Sexo e tesão,
Assim somos nós dois.

Juventude e empolgação,
Velhice e conformação,
Assim somos nós dois.

Você e eu,
Eu e você
É a nossa maneira de ser.

Cristão e Jesus,
Saudade e adeus
Assim somos nós dois.

Noite e lua,
Carro e rua
Assim somos nós dois.

Você e eu,
Eu e você
É a fórmula que utilizamos para viver.

Você e eu,
Eu e você
É a nossa maneira de ser.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.